NEWS 2

 

A Direcção da Sociedade de Medicina do Viajante (SPMV) tem o gosto de comunicar a realização da II Reunião Científica, dedicada a «Práticas e Atualizações em Medicina do Viajante», no Porto, a 25 de Março de 2017.

 

A base desta Reunião será a partilha e discussão de diferentes práticas na Consulta do Viajante, com o aporte da atividade desenvolvida pelos Grupos de Trabalho da SPMV e na senda do estabelecimento da possível homogeneização na tão volúvel área da Medicina do Viajante.

Convidamos os sócios da SPMV, assim como todos os Colegas e outros profissionais, mesmo que ainda não sócios da SPMV, mas com interesse nas temáticas que iremos discutir, a tomar parte desta Reunião. Pretendemos que ocorra a partilha de informação e a análise e discussão coletivados assuntos recentes, importantes e com influência direta na nossa Consulta de Medicina do Viajante.

É nosso profundo desejo que esta II Reunião Científica, em linha com os objetivos da SPMV, contribua para uma cada vez melhor prática da Medicina do Viajante em Portugal.

 

 Com o apoio

 LOGO L PFIZER     LOGO L SIMPOSIUM

LOGO M PAX    LOGO M CLOTH    LOGO M SANOFI    LOGO M ALFA

LOGO M KORAN    LOGO M MEDINFAR    

 

Para receber a Newsletter da SPMV por favor deixe-nos o seu email: